O suspeito de invadir uma farmácia e fazer reféns no Centro de Campina Grande, na tarde desta terça-feira (22), foi encontrado no final da noite dentro de uma caixa d’água que fica no telhado das lojas da rua onde praticou o crime.
A Polícia Militar prendeu o rapaz de 18 anos e com ele encontrou o dinheiro levado no roubo e a arma usada para ameaçar as vítimas, um revólver calibre 32.
A prisão aconteceu após o Sargento Wellington Barbosa, da 3ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito, que estava de folga receber uma ligação informando onde o acusado estava escondido.
O suspeito disse que decidiu cometer o assalto à farmácia depois que praticou um roubo a um casal, no começo da manhã, onde na bolsa de uma das vítimas encontrou a farda do estabelecimento.
A PM informou que a versão ainda será apurada, já que ele chegou em uma moto, com uma caixa que tinha areia e pedra dentro, passando-se por entregador para ter acesso direto ao escritório da farmácia.
O jovem disse ainda que é a terceira vez que é detido pela PM, revelando que foi apreendido duas vezes em flagrante por porte ilegal de arma, quando menor de idade, mas que foi liberado no mesmo dia, nas duas ocasiões.
Ele foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.
Com CLick PB