domingo, 22 de janeiro de 2017

Homem com maior pénis do mundo quer entrar para o Guiness


Se não estiver ereto, o órgão genital deste homem tem um comprimento de cerca de 48 centímetros.
O mexicano Roberto Esquivel Cabrera, de 54 anos, tem um pénis com um tamanho considerável. Se não estiver ereto, o órgão genital deste homem tem um comprimento de cerca de 48 centímetros, ou seja, meio metro. Esta condição já causou vários problemas de saúde a Roberto, incluído infeções urinárias recorrentes. 
Outra das desvantagens é durante a noite, já que garante que nem todas as posições são confortáveis para quem tem um pénis do tamanho do seu. "A solução é envolvê-lo em ligaduras. Assim torna-se menos sensível", disse em declarações à imprensa internacional. No entanto, o mexicano assume que o maior problema da sua condição é não poder ter uma vida sexual ativa, como gostaria. "Há pessoas que me perguntam se eu consigo usar preservativos. A minha resposta é não. 
Nem sequer consigo penetrar uma mulher por ter um pénis demasiado grande", lamenta. Roberto Esquivel também não consegue arranjar emprego para se sustentar e por isso tem que recorrer recorrentemente a bancos alimentares para sobreviver. "Não consigo vestir um uniforme como os outros e não consigo correr nem ajoelhar-me. 
Sei que as empresas pensam mal de mim. Dizem que me chamam para trabalhar mas nunca o fazem", revelou ao jornal britânico The Mirror. CONTINUAR A LER

cmjornal.pt