domingo, 30 de dezembro de 2018

Adolescente de 15 anos é apreendido após tentar estuprar a própria avó


Um adolescente, de apenas 15 anos atacou a própria avó, de 57 anos, que estava dormindo e tentou estuprá-la. Como não conseguiu e a Polícia Militar foi chamada, saiu pulando muros e telhados de casas vizinhas na região do Morada da Serra para escapar de prisão, mas acabou apreendido

A avó, que não teve seu nome revelado a pedido da família, estava dormindo em seu quarto na cama, enquanto que seu marido dormia no chão, ao lado. Foi quando o neto, menor de idade chegou a residência na manhã desta terça-feira, por volta as 6h30. Ele entrou no quarto e pulou para cima do corpo da avó, passando a mãos em seu corpo, nas partes íntimas. A mulher se assustou e começou a gritar. O marido acordo, mas o menino pegou uma faca e ameaçou matar todos, dizendo que queria fazer sexo com a vovó.

Os gritos acordaram vizinhos que chamaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, o menino saiu correndo pulando muros e telhados dos vizinhos.

O adolescente foi contido pelo cunhado da vítima. Quando a polícia chegou, ele tinha um corte no dedo e escoriações decorrentes da tentativa de fuga. Então, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, Cuiabá – MT. Depois de liberado, ele foi levado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Primeiras noticias
portaldiario1