sábado, 2 de setembro de 2017
Caminhoneiro tenta fugir de assalto atropela bandidos, mas é morto a tiros na Paraíba
O caminhoneiro Moseis Tiburcio, 38 anos, foi morto a tiros após sofrer uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (31), na Zona Rural da cidade de São João do Cariri, a 216 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a vítima atropelou os dois supostos assaltantes, que trafegavam em uma motocicleta, antes de ser baleada.
De acordo com o sargento Custódio, da PM da cidade vizinha de Serra Branca, o caminhoneiro seguia, na companhia de um passageiro, por uma estrada vicinal que corta o sítio Curral do Meio quando a dupla suspeita tomou a frente do caminhão com a moto e anunciou o assalto.
“Nesse momento, o condutor acelerou e atropelou os suspeitos, que caíram da moto e, mesmo feridos, foram logo atirando e atingindo a vítima, que morreu no local”, contou o sargento, acrescentando que o passageiro no caminhão não se feriu.
Ainda de acordo com Custódio, os suspeitos, que teriam sofrido fraturas, conseguiram tomar por assalto um Fiat Uno que passava pelo local e tentaram fugir no veículo. Eles se dirigiram na direção da cidade próxima de Cabaceiras, onde foram buscar atendimento médico.
“Eles foram capturados enquanto recebiam atendimento do Samu de Cabaceiras”, disse o sargento. A dupla foi direcionada sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
A polícia se dirigiu ao local da ocorrência e uma perícia será feita na cena do crime. A vítima sobrevivente será encaminhada à Delegacia de Serra Branca para prestar depoimento sobre o fato.
Correio