quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Ricardo Marcelo defende consenso no PMDB ou vai partir para outra legenda

O deputado estadual Ricardo Marcelo confirmou que permanece no PMDB e que por hora não pretende sair do partido. Entretanto, o parlamentar disse que se não conseguir resolver as questões internas do partido irá cuidar de outra legenda.


“Por hora não pretendo de forma nenhuma sair do PMDB. Agora, se não conseguir nosso intento, aí sim que vou ter que cuidar de outra legenda”, disse o deputado.

O intento ao qual Ricardo Marcelo se refere é a união do partido. Na visão do deputado, o partido precisa ter um consenso e que a questão de ter a bancada dividida, com dois deputados na oposição e dois na situação precisa ser resolvida.

“Aqui mesmo temos a divisão do partido. Quatro deputados, a divisão com dois de um lado e dois de outro. Então essas coisas têm que ser resolvidas. Tem que ter um consenso”, disse Ricardo Marcelo.

O deputado, que é oposição ao governo, disse que ainda não sabe se o PMDB continuará na oposição. Ele defende que, na reunião da executiva marcada para os meados de fevereiro, seja definido um consenso. Caso não haja um consenso, o deputado procurará outra legenda.



Com ClickPB