sábado, 21 de dezembro de 2019

Deputado de Alhandra Branco Mendes é citado sendo a favor da corrupção-PB. Confira:

Click no Video logo Abaixo e veja!



Deputado de Alhandra Branco Mendes do partido do podemos, e outros 24 deputados estaduais da Paraíba, sãos citados por uma Radialista. Segundo ela afirmou quer, Branco Mendes e outros Deputados são favor da corrupção!

O áudio quer circular nas Redes Sócias mostrar, a Radialista citando os nomes dos Deputados estaduais entre eles, o nome do atual Deputado Branco Mendes e de outros 24 Deputados.

A votação quer todos citados foram a favor da corrupção pela a Radialista em um áudio mostra quer, todos os citados participaram e foram a favor de Estela quer teve o pedido de prisão preventiva decretada pela justiça, e os seus amigos deputados foram contra a prisão da Estela, votando sim pela soltura da mesma.

Estela foi detida durante a 7ª fase da Operação Calvário, realizada nesta terça (17) e recebeu o batismo de “Juízo Final”. Nela, também, foi expedito um mandado de prisão contra o ex-governador da Paraíba o Ricardo Coutinho quer já foi preso pela policial federal.

Estela ganhou liberdade após decisão da Assembleia, que, por maioria, decidiu pela sua liberdade. Porém, sai da cadeia com as restrições das medidas cautelares, que precisará ser cumprida, pois, do contrário, retornará para o lugar onde esteve presa por 24 horas.

As repercussões nas redes sócias foram tão grandes contra o Deputado Branco Mendes, chegando até deixar todos os seus eleitores revoltados pela atitude dele tomada em ser a favor da soltura da Estela. Seus eleitores afirmaram em WhatsApp quer ele é sim, a favor da corrupção. 


Policia Federal na Prefeitura de Alhandra-PB

O Deputado Branco Mendes têm um sobrinho o atual Prefeito da cidade de Alhandra o Renato Mendes quer já foi preso em 2012 em uma operação batizada por nome de pão e Circo. 



Renato Mendes!

PF e MP fizeram ação contra superfaturamento na época em contratos de bandas.
Três prefeitos foram presos durante operação que prendeu 28 pessoas.

Depois da operação do Ministério Público da Paraíba, da Polícia Federal e da Controladoria Geral da União (CGU) que prendeu três prefeitos de cidades paraibanas entre eles Renato Mendes de Alhandra.

Resumo: 

Procurador Oswaldo Trigueiro!

De acordo com o MP, os presos teriam fraudado licitações e processos através de empresas fantasmas e documentos falsos para realizar eventos festivos, shows pirotécnicos e montagem de estruturas para festas como São João, São Pedro, Carnaval e Reveillon com valores acima dos cobrados. Oswaldo Trigueiro contou que a esposa de um prefeito chegava a vender espaços em camarotes durante as festas. 

Foram cumpridos 28 mandados de prisão e 65 de busca e apreensão. Entre os presos estão dez funcionários públicos, incluindo três secretários municipais e os prefeitos das cidades de Sapé , Solânea e Alhandra. De acordo com o Ministério Público, a esposa do prefeito da cidade de Solânea foi presa e as esposas dos outros dois foram levadas para prestar depoimentos na época. 


Também foram presos funcionários de empresas que promoviam os eventos e combinavam as licitações com as prefeituras. A operação também apreendeu uma arma, R$: 56 mil em dinheiro, veículos, computadores e até uma lancha. A Justiça também pediu o sequestro de bens e alguns imóveis. 

"Agora o Deputado estadual Branco Mendes vota a favor da soltura da Estela e a favor da corrupção"!

A Radialista afirmou! 


A Paraíba e Alhandra pra eles, estar vivendo um novo tempo!

G8PB sempre conectado com você!