sábado, 15 de junho de 2019

Corpo de empresário que estava desaparecido é encontrado próximo a rio no Bessa


Fim do Mistério. Foi encontrado na noite desta sexta-feira, (14) na região do Rio Jaguaribe, no Bairro do Bessa, em João Pessoa, o corpo do empresário Odilon Ribeiro Coutinho Filho Ele estava desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (13) e seus familiares espalharam apelos nas redes sociais em busca dele.

De acordo com as informações que haviam sido repassadas pela família, Odilon havia saído de casa em seu carro e não havia mais dado notícias ou sido encontrado. Ele tinha problemas cardíacos e um quadro inicial de Alzheimer.

Policiais militares e civis estiveram no local para fazer o isolamento da área, perícia e remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre o que realmente aconteceu.

A família aguarda o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) para saber causa da morte de Odilon Ribeiro Coutinho Filho.

O carro do empresário também foi encontrado nas proximidades onde estava o seu corpo. Um homem teria avistado Odilon dentro do rio e tentou puxar ele para fora, mas não teria conseguido.