quinta-feira, 31 de março de 2016
Homem acusado de assassinato no Rio de Janeiro é preso em Fagundes na Paraíba
Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital, com apoio de agentes da Polícia Civil da Paraíba, prenderam Risonaldo Gomes Soares, acusado do assassinato de Jorgeano Augusto da Silva, ocorrido na tarde de 23 de dezembro do ano passado, na Autoestrada Lagoa Barra, próximo ao Gávea Golf Clube, em São Conrado.
A vítima foi morta com cinco tiros, que a atingiram do pescoço para cima. Risonaldo, segundo a DH, estava escondido na cidade de Fagundes (PB) desde o crime e foi encontrado na terça-feira. O motivo do assassinato seria o fato de ele não aceitar o namoro da vítima com sua ex-mulher.
Jorgeano estava em uma caminhonete Strada quando foi abordado por Risonaldo, que pilotava uma motocicleta. Câmeras de segurança da região mostram que a placa da moto estava dobrada. Segundo o delegado titular da DHCapital, Fábio Cardoso, Risonaldo deixou o Rio de Janeiro na noite logo após o crime.
“Durante as investigações, descobrimos que ele estava escondido na cidade de Fagundes, na Paraíba, e por isso, contatamos a Polícia Civil daquele estado e solicitamos a cooperação para a prisão do autor”, disse.
