quinta-feira, 20 de abril de 2017

Suspeito de furtar lanchonete é preso dentro de tambor de lixo em João Pessoa


Um jovem de 27 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) após ser encontrado dentro de um tambor de lixo em uma lanchonete que foi arrombada e teve duas televisões roubadas no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, Manoel da Silva Santos invadiu o estabelecimento em conjunto com outro suspeito, o pai dos quadrigêmeos suspeitos de assaltos na orla da capital paraiba, que havia saído da prisão temporariamente para a Páscoa na quinta-feira (13).

O caso foi registrado por volta das 4h15. Segundo a PM, o alarme do estabelecimento disparou e uma equipe da empresa que faz a segurança do prédio foi até o local. Quando a moto da empresa chegou no local, os seguranças notaram uma janela arrombada e uma pessoa voltando para dentro do prédio.

“Os seguranças disseram que o suspeito ia saindo quando viu a moto e voltou para o prédio. Acionamos o gerente da lanchonete e quando ele chegou e abriu a porta, fizemos uma varredura. Durante a busca, encontramos o suspeito dentro de um tambor de lixo e realizamos a prisão”, explica o sargento Luciclaudio Batista.

Ainda de acordo com o sargento, após a prisão os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança do prédio e viram como aconteceu a ação. “O suspeito preso entrou pela janela, foi até o balcão e retirou duas televisões. Em seguida ele voltou até a janela e passou os aparelhos para o suspeito que estava do lado de fora”, diz.

Luciclaudio explica que pelas imagens, foi possível identificar o suspeito que estava do lado de fora. “Ele é o pai dos quadrigêmeos, que cumpre pena por roubo e havia recebido a saída temporária para a Páscoa”, completa o sargento. A PM realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado até as 12h. Manoel da Silva foi levado para Central de Polícia Civil e vai ser indiciado por furto.




G1PB