terça-feira, 25 de abril de 2017
Prefeitura de Bayeux libera servidores para velório de Jota Júnior
A Prefeitura Municipal de Bayeux liberou, nesta quarta-feira (26), todos os servidores municipais para prestarem as últimas homenagens ao ex-prefeito, Jota Júnior, que faleceu na última segunda-feira, 24. Em virtude do seu sepultamento, o prefeito Berg Lima determinou ponto facultativo no expediente dos órgãos públicos municipais, excetuando-se os serviços considerados essenciais, como da limpeza urbana, hospitais e Samu.
O corpo do ex-prefeito será velado a partir do final da tarde desta terça-feira na Igreja Batista de Bayeux. Amanhã, às 14h30 será celebrado um culto e, por volta das 16h, um cortejo levará o corpo até o Cemitério Senhor da Boa Morte, para o sepultamento.
Jota Júnior nasceu em Campina Grande e ganhou destaque ao trabalhar em programas de rádio e tv. Ele foi eleito prefeito de Bayeux em 2004 e foi reeleito em 2008. Ele lutava contra uma bronquiectasia há um ano e aguardava por um transplante.
O ex-prefeito estava a bordo de uma UTI área a caminho de Porto Alegre, quando sofreu uma parada cardíaca em Belo Horizonte e foi levado com urgência para um hospital. Porém, ele não resistiu e faleceu na capital mineira.
ParlamentoPB