sábado, 4 de março de 2017

Homem demora a entregar moto para assaltantes e é assassinado a tiros em Caaporã

Na noite deste sábado (04), um latrocínio foi registrado na cidade de Caaporã. De acordo com informações, um homem identificado como “Toninho” foi assassinado a tiros no bairro do Piquete, após assaltantes roubarem sua moto, uma Honda Fan.


A vítima estava em frente a casa de um vereador da cidade, quando os bandidos se aproximaram e anunciaram o assalto, Toinho teria demorado a entregar a chave da moto e foi alvejado com tiros no peito.

Segundo informações de moradores, foram ouvidos cinco disparos, mas apenas dois atingiram a vítima, que ainda foi socorrida pelo Samu, porém não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito dentro da ambulância.

Toninho era muito conhecido na cidade, pai de família e trabalhador. Revoltados com a violência no município, moradores estão organizando um protesto. “Mais um pai de família que perde a vida para bandidagem. Vamos nos organizar e vestidos de branco vamos protestar pedindo mais segurança”, disse um familiar através das redes sociais.

A Polícia realiza rondas por toda cidade e já recebeu informações de quem seriam os autores do crime. Neste momento, às 21:55h, algumas viaturas foram vistas na localidade Campim de Cheiro.




Portal do Litoral