FILHO DO MINISTRO CONFIRMOU QUE PAI ESTAVA NO AVIÃO QUE CAIU
BOMBEIROS REVELARAM QUE TRÊS PESSOAS MORRERAM E UMA FOI RESGATADA COM VIDA. A IDENTIDADE DO SOBREVIVENTE NÃO FOI CONFIRMADA
Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta quinta (19) em Paraty (RJ) com quatro pessoas a bordo. Um dos nomes na lista de passageiros é o do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, relator do processo da Lava Jato.
De acordo com testemunhas, chovia muito na hora do acidente e uma delas afirmou ter visto uma pessoa tentando sair do avião.
A assessoria do STF confirmou que o nome do ministro estava na lista de passageiros, mas não soube informar se Teori tinha embarcado.
Com a operação de resgate ainda em curso, uma lancha foi disponbilizada pela Polícia Militar para auxiliar o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Paraty, há um sobrevivente, mas ainda não há confirmação da identidade dos envolvidos.
Em seu perfil no Facebook, o filho de Teori, Francisco Zavascki, confirmou que o pai estava a bordo da aeronave que caiu no mar.