segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mulher é assassinada a tiros e atropelada pelo criminoso em fuga no José Américo


Uma mulher foi encontrada morta no Colibris no bairro do José Américo, em João Pessoa, na madrugada deste sábado (20). Segundo informações da polícia, a mulher foi morta a tiros. O corpo foi encontrado por moradores da área, que acionaram a polícia. A vítima não portava documentos e até a manhã deste sábado ainda não tinha sido identificada.

Além das marcas de perfuração causadas por arma de fogo, a mulher apresentava ferimentos causados, aparentemente, por rodas de um veículos. Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi chamada e realizou os exames no corpo da vítima. A delegada responsável por registrar o caso, Maria das Dores, a mulher foi atingida por quatro tiros. “Ela apresentava também marcas de pneus no abdômen e pernas no corpo”, comentou.

A Polícia Militar também foi até a área do crime e fez rondas pelo bairro, mas até o início da manhã do sábado nenhum suspeito tinha sido preso. O corpo da mulher foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana.