sábado, 27 de agosto de 2016

Jovem diz que é deus e mata mãe a facadas; ele alegou que ela estava amaldiçoada


O estudante Felipe Farina Garcia, 25, foi preso na manhã da terça (23), acusado de matar a facadas a mãe, Suely Guerra Farina, 59. O crime ocorreu por volta de 9h.

Vizinhos afirmaram à polícia que ouviram uma discussão entre Felipe e Suely, que moravam em um apartamento no sétimo andar de um edifício na rua Vicente Pereira de Assunção, no bairro Vila Inglesa, na zona sul de São Paulo.

Em um momento da discussão, segundo a polícia, Felipe ameaçou a mãe, que saiu correndo de casa e tentou escapar pelas escadas do prédio.

Porém, Felipe a teria alcançado no andar debaixo, e atingido a mãe com uma faca de cozinha. Segundo investigadores, três vizinhas acionaram a Polícia Militar e tentaram impedir o crime.

Duas acabaram sendo esfaqueadas. A terceira conseguiu fugir e se trancou no apartamento de outro morador, no quinto andar do prédio.

Felipe foi preso em flagrante e acusado de homicídio qualificado por motivo fútil e dificultação de defesa do ofendido e tentativa de homicídio. Uma ambulância foi chamada, mas Suely não resistiu aos ferimentos em morreu no local. As vizinhas feridas foram encaminhadas a um hospital.

Investigadores afirmam que diversos pés de maconha foram encontrados no apartamento. O crime de tráfico de drogas foi acrescentado ao inquérito de Felipe. Ele foi encaminhado à delegacia do 43º distrito policial, em Cidade Ademar.

Policiais afirmam que ele chegou transtornado ao local, falando que era deus e que sua mãe estava amaldiçoada. Posteriormente, segundo os investigadores, Felipe se acalmou e disse estar arrependido. Ele afirmou que estava em “outro estado de espírito” no momento do crime.




Com FOLHA