sábado, 27 de agosto de 2016
Homem morre no hospital após ser baleado na rua de casa quando atendia ligação
Um homem morreu no Hospital de Trauma em João Pessoa depois de ter sido baleado em Oitizeiro, na Capital. Ele foi atingido por quatro tiros na noite dessa quarta-feira (24), quando saiu de casa após receber uma ligação.
Segundo a família, depois desse telefonema recebido, Wellington Pessoa, de 21 anos, foi até a esquina da rua onde estava, e no local, foi surpreendido pelos autores do crime, que atiraram várias vezes.
A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Josemar Leite Araújo, perto da Igreja Católica do conjunto Oitizeiro. Wellintgon estava em regime semiaberto e respondia por homicídio.
Ele foi socorrido pelo SAMU e deu entrada no hospital às 22h20. Na unidade, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu, conforme está no boletim médico das 6h de hoje.
Baleado no Varadouro
O Hospital de Trauma da Capital ainda registrou a internação, à 00h46, de um homem de 49, baleado no Varadouro, em João Pessoa. Também atendido pelo Samu, ele passou por cirurgia e, até as 6h desta quinta-feira, seguia em estado regular.
Motivos e autores
Nos dois casos, nenhum suspeito foi detido nas rondas da Polícia Militar. Nem os motivos dos crimes foram esclarecidos.
Com Tambaú 247