Mais um ano de sucesso foi comemorado no evento “Espetinho White”, onde foi comemorado 10 anos de atividade do Espetinho do Júnior, na cidade de Alhandra. A festa aconteceu neste domingo (14) e foi prestigiada por moradores de todas as cidades do Litoral Sul, além de João Pessoa, Goiana-PE, dentre outros municípios da região.
O local é conhecido como o point da moçada de Alhandra, ambiente familiar que a cada dia conquista mais amigos e clientes.
O evento também é um dos mais esperados da região, e este ano teve diversas atrações. Sob a coordenação do jovem empreendedor Júnior do Espetinho e sua mãe Gal, a festa já virou tradição e os clientes, amigos e familiares fazem questão de participar do evento que é realizado durante a programação da Festa da Padroeira de Alhandra.
“Não poderíamos deixar de comemorar 10 anos do nosso Espetinho, essa festa é realizada com muita dedicação para nossos amigos e clientes que nos ajudaram a chegar até aqui. Só tenho que agradecer a minha família que está sempre firme e forte ao meu lado, principalmente a minha mãe Gal. Agradeço a todos que se fizeram presentes e se Deus quiser, ano que vem tem mais”, disse Júnior.
Porém, nem tudo foram flores durante o evento, o organizador que cumpriu todos os procedimentos legais para a realização do evento, tirou todas as licenças, se viu rodeado por fiscais da Sudema e pela Policia Ambiental. Mesmo comprovando que tinha toda documentação necessária, ele foi obrigado a parar o som e assinar uma notificação por alegação de “som alto”. Na ocasião, os agentes confirmaram que Júnior estava de posse de todas as licenças necessárias, porém, denúncias foram feitas através do telefone da Sudema e neste caso, a Polícia Ambiental teria que agir. O mais interessante, é que a poucos metros do local que foi notificado por “som alto”, ocorreu no sábado (13) e domingo (14) a Festa da Padroeira da cidade, com som mil vezes mais alto e nenhuma denúncia teria sido registrada, já que a presença dos ficais da Sudema e Policia ambiental não foi notada por lá.
Portal do Litoral