quinta-feira, 18 de agosto de 2016
Em entrevista coletiva, médico diz que quadro clínico do humorista ‘Biuzinha’ é irreversível Facebook0WhatsAppTwitterGoogle+Compartilhar
A equipe médica do Hospital de Emergência e Trauma da Capital, concedeu entrevista coletiva na noite desta segunda-feira (15), para esclarecer o quadro clinico em que se encontra o ator e humorista Adeilton Pereira, 49 anos, conhecido como “Biuzinha”. O médico neurologista Gustavo Patriota informou que o estado de saúde dele continua gravíssimo. Segundo o médico, um protocolo para confirmar a morte cerebral foi aberto e dois exames já foram feitos. No entanto, um dos exames ainda vai ser feito na manhã desta terça-feira (16) e, portanto, a morte não pode ser confirmada.
O neurologista afirmou que o quadro clinico do paciente é irreversível.
Adeilton sofreu um AVC no sábado (13) e em seguida teve pelo menos três paradas cardíacas. Ele estava em casa, no bairro de Mangabeira, com um amigo e ao passar mal, caiu da escada do condomínio onde morava.
Ele foi encaminhado no fim da tarde do sábado para o Hospital de Trauma de Mangabeira (Trauminha), em João Pessoa, mas, devido à gravidade do estado de saúde foi transferido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde deu entrara por volta das 22h20 com um quadro de Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH).
Portal do Litoral