A jovem, identificada como Beatriz Souza, deu entrada no hotel no último sábado (7). Segundo funcionários ouvidos pelo G1, ela agiu normalmente durante o tempo que permaneceu no estabelecimento, inclusive consumindo produtos dentro do quarto.
Moradores vizinhos do local do acidente relataram ao G1 que ouviram um barulho muito alto, no início da manhã, vindo da direção do terreno. Algumas pessoas acionaram a polícia pois, como a área é fechada, não conseguiam saber o que havia acontecido.
Policiais militares e civis foram ao local para atender a ocorrência. A policia, porém, afirmou que não vai comentar o assunto até que consiga levantar todos os dados sobre a jovem. Imagens de câmeras de monitoramento instaladas no hotel devem ajudar durante a investigação. O caso será registrado no 3º DP de Santos.
Em nota, o hotel onde a jovem estava hospedada afirma que está cooperando com as investigações da polícia. “A despeito do infeliz acontecimento que sucedeu na manhã desta segunda-feira, em que uma hóspede foi encontrada morta no terreno baldio situado ao lado do hotel, informamos que o corpo diretivo segue cooperando com as investigações da polícia. Salientamos, também, que o hotel possui travas de segurança em todas as janelas dos apartamentos, seguindo de maneira adequada a política de saúde e segurança dos órgãos reguladores”, diz a nota.
Com G1