sábado, 20 de fevereiro de 2016

oinho do Sopão afirma que foi vitima de armação e desafia mulher a provar que ele é corrupto


Em novo vídeo, o ex-deputado Toinho do Sopão (PTdoB) lançou um desafio a uma mulher que o agrediu verbalmente no meio da rua, e por várias vezes o chamou de corrupto. Ele também afirmou que tudo não passou de uma armação para que a mulher identificada como Ana Nóbrega Gaudência aparecesse nas redes sociais, já que ela é conhecida por ataques a políticos, como foi o caso do governador do Estado, que terminou em um processo por calúnia e difamação, com multa de 25 mil reais, caso ela não tirasse o vídeo de ataques pessoais a Ricardo Coutinho do ar.

“Na verdade foi tudo uma armação, ela armou um barraco para se promover nas redes sociais. Me chamou publicamente de corrupto por diversas vezes, na politica existe muitos corruptos, mas na minha história não tem isso, as minhas mãos são limpas. Cada um deve responder por seus atos, por isso, quero fazer um desafio a ela, se ela trouxer uma única prova de que eu sou corrupto, eu dou meu carro para ela. Se ela não trouxer e não estiver aqui às 10h da manhã da próxima segunda-feira, onde eu vou estar onde ela me acusou publicamente, ela vai responder na justiça”, disse o ex-deputado Toinho do Sopão.

O PTdoB já disponibilizou os advogados do partido para ajudar Toinho do Sopão no que for necessário para ingressar com um processo contra a mulher que o atacou nas ruas.

“Eu sei que a classe politica está sem credibilidade perante a população, aceito todas as criticas com respeito, pois respeito a todos. Cabe a quem acusa provar o que diz, por isso, quando acusar alguém, prove”, finalizou o ex-deputado.

Recentemente Ana Gaudêncio se filiou a um partido politico na intenção de se candidatar a vereadora em João Pessoa, nas eleições que se aproxima, mesmo cargo que Toinho irá disputar, portanto eles serão concorrentes.

Ofensa ao Governador terminou em processo contra Ana Gaudêncio

A juíza da 15ª Vara Cível de João Pessoa, Dr Ana Claudia Chianca, concedeu uma liminar em processo de ação por danos morais, movido pelo Governador Ricardo Coutinho contra a Senhora Ana Nóbrega Gaudêncio por ofensas veiculadas nas redes sociais em vídeo onde hostiliza o Governador da Paraíba.

Segundo o advogado do Governador na ação, Dr Francisco Ferreira “essa é mais uma manifestação de intolerância, inveja e ódio camuflada criminosamente de liberdade de expressão. Ofensas sorrateiras e levianas como essas dirigidas injusta e gratuitamente ao governador”, frisou.

O governador merece respeito a sua pessoa e a sua autoridade e portanto, a justiça não se curvará as manobras fajutas dessas pessoas desprovidas de inteligência, eunucos de cultura e pobres de caráter que pensam que enganam o judiciário com incitações públicas ao ódio disfarçadas do sagrado direito constitucional da liberdade de expressão e de pensamento”, finalizou o advogado Francisco Ferreira.

O advogado, em sua petição, alega que Ana Nóbrega Gaudêncio publicou vídeos com “conteúdos depreciativos, revestindo-os de verdade relevante para a sociedade paraibana e quiça nacional, confundindo liberdade de expressão com invasão à privacidade, ferindo assim princípios constitucionais e direito de outros, deliberadamente, acusando-o de forma irresponsável, sorrateira, desonrosa e gratuita”.