quinta-feira, 13 de junho de 2019

Moradores tocam fogo em trecho da BR-230, nas Três Lagoas e deixam trânsito parado


Além de interditarem o trecho do km 11, da BR-230, em Cabedelo, os moradores da Comunidade na região das Três Lagoas, em Cruz das Armas acabam de tocar fogo em pneus para intensificar a barricada que inviabiliza o tráfego de veículos no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os moradores se recusam a sair do local e aguardam a chegada da Seinfra, Dnit e Defesa Civil. A liberação do trânsito está sendo feita de cinco em cinco minutos.

O protesto denuncia os transtornos gerados pelas obras do Dnit que, segundo os moradores têm gerado alagamentos nas residências e afetado a mobilidade da população.

O protesto foi iniciado na tarde desta quinta-feira (13). O congestionamento ficou parado por horas, depois houve a liberação intermitente de cinco em cinco minutos. Ainda segundo a PRF, no final da tarde os manifestantes fizeram o bloqueio total da via e só liberarão com a chegada dos órgãos. A interdição acontece em protesto contra as obras de ampliação na rodovia.

Em Cabedelo, a PRF informou que o protesto iniciado pela manhã foi finalizado no final da tarde desta quinta-feira (13).

Com click PB