quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
UEPB convoca 31 aprovados em concurso e não deve prorrogar validade de certame
O Edital de Convocação de 31 candidatos aprovados no último concurso público para técnicos administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi publicado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) nesta sexta-feira (22). Os convocados devem comparecer à PROGEP, Sala 111, 1º andar do Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, no prazo de 30 dias a partir da publicação do ato de nomeação no Diário Oficial do Estado (DOE).
Confira a relação completa de convocados clicando AQUI.
A Pró-reitoria informou ainda que a validade do concurso não deverá ser prorrogada. O certame foi realizado em dezembro de 2017 e tinha validade de um ano.
Segundo a pró-reitora de Gestão de Pessoas, professora Célia Regina Diniz, o número de vagas do certame foi estabelecido conforme planejamento orçamentário da Universidade, o que inviabiliza convocações além do quantitativo estabelecido em edital, uma vez que a UEPB não dispõe de vagas no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) para realizar nomeações além das previstas, o que infringiria a legislação vigente.
De acordo com informações da PROGEP, a Universidade já nomeou todos os candidatos aprovados e classificados dentro de número de vagas ofertadas, com exceção daqueles que possuem pendências judiciais e aguardam definição legal para sua nomeação e posse. O concurso público realizado pela UEPB ofertou 197 vagas para cargos dos níveis fundamental, médio e superior.
Os convocados devem apresentar a documentação exigida no Edital de Convocação e realizar os exames médicos necessários para apresentação na Junta Médica do Estado da Paraíba, que emitirá Laudo Médico Pericial a ser apresentado no ato de posse. Os exames médicos necessários são: Atestado de Sanidade Mental (emitido por psiquiatra); Exame Oftalmológico (com fundoscopia); Audiometria; Raio X do Tórax; VDRL; Hemograma; Glicemia; Tipo Sanguíneo ABO e RH.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3404.