Jefferson Ferreira de Melo, de 20 anos, executado nesta terça-feira (29) em Mangabeira e sua namorada Joyce, de 22 anos, que ficou ferida durante a ação dos criminosos, teriam envolvimento com tráfico de drogas.
A polícia investiga a origem da arma usada no crime, uma .40 de uso exclusivo da polícia.
A mulher segue internada no Hospital Ortotrauma de Mangabeira, em estado grave, e não sente as pernas. O acusado de ser autor dos disparos, Jonas, foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma, onde está escoltado pela Polícia. Ele teria se ferido com a própria arma ao guardá-la na cintura.
Jefferson já estava sendo investigado pela polícia por tráfico de drogas, e a namorada Joyce também por associação ao jovem.
Entenda:
O crime aconteceu no bairro de Mangabeira VIII na manhã desta terça-feira. Dois homens se aproximaram do carro de Jefferson e executaram o jovem com tiros na cabeça. Joyce também foi atingida pelos tiros e encaminhada para o Hospital. A mãe de Jefferson e duas crianças também estavam no veículo, mas não ficaram feridas. Uma terceira pessoa ferida deu entrada no Trauma, afirmando ter sido vítima de uma bala perdida na ação, porém a polícia acredita tratar-se do autor dos disparos que se feriu com a própria arma.
A tia do suposto assassino também foi presa, acusada de envolvimento com a execução.
paraiba.com