terça-feira, 15 de janeiro de 2019
Mulher que se jogou embaixo de ônibus junto com filhos vai para presídio feminino em João Pessoa
A mulher suspeita de tentar se matar e matar os filhos, ao se jogar embaixo de um ônibus, na noite da quarta-feira (9), deve ser levada para o Presídio Feminino Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa, conforme determinado em uma audiência de custódia realizada no Fórum Criminal, na capital paraibana, nesta quinta-feira (10).
De acordo com o Núcleo de Audiências de Custódia do Tribunal de Justiça da Paraíba, a juíza Isa Mônia Vanessa de Freitas Paiva determinou a prisão preventiva da suspeita.
O caso aconteceu no Centro de João Pessoa, quando a mulher de 32 anos, que estava com os filhos de 1 e 4 anos de idade, teria se jogado debaixo do ônibus. No entanto, pessoas que estavam no local puxaram a criança mais velha e o motorista do veículo conseguiu desviar, evitando, assim, que os dois se machucassem.
O delegado Flávio Craveiro informou que testemunhas tentaram agredir a mulher, mas foram contidas pela Guarda Municipal. À polícia, testemunhas contaram que a mulher estava ameaçando e agredindo o pai dela, que também estava no local.
Ainda conforme o delegado, a mulher, o pai dela e os dois filhos foram levados para a Central de Flagrantes e, até o início da tarde desta quinta-feira, as crianças estavam sob cuidados do Conselho Tutelar.
G1