Marcelle Porto Cangussu, Leonardo Alves Diniz e Willian Jorge Felizardo Alves estão entre os mais de 30 mortos da tragédia.
Marcelle Porto Cangussu — Foto: Reprodução/TV Globo
A médica Marcelle Porto Cangussu, 1ª vítima identificada, tinha completado 35 anos no dia anterior à tragédia. Ela trabalhava na Vale desde 2016 não estava escalada para trabalhar na sexta-feira, mas foi chamada de última hora.
O corpo dela foi enterrado neste domingo (27) no Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, na Região Oeste de Belo Horizonte. A cerimônia foi reservada apenas para parentes e amigos.
A barragem do Feijão, pertencente à Vale, se rompeu na última sexta-feira (25). Mais de 30 mortos já foram confirmados. Há quase 300 desaparecidos.
Leonardo Alves Diniz foi enterrado neste domingo — Foto: Reprodução/Facebook
Leonardo Alves Diniz morava em Sarzedo, na Grande BH, tinha de 33 anos, era casado e pai de um menino de 7 anos. Funcionário da Vale havia mais de 10 anos, como técnico em manutenção.
Segundo informações do jornal O Globo, ele estava de folga e foi convocado para o plantão. O corpo dele foi enterrado também neste domingo, no Cemitério Bom Jardim, em Mário Campos, a 15 quilõmetros de distância de Brumadinho.
William Jorge Felizardo está entre os mortos na tragédia — Foto: Reprodução/Facebook
Willian Jorge Felizardo Alves tinha de 36 anos. Parentes postaram nas redes sociais que o enterro dele foi neste domingo, no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte. Ele trabalhava na barragem da Vale.
G1