sábado, 13 de outubro de 2018

Polícia prende homem acusado de matar companheira e tentar incendiar casa


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender um homem que teria esfaqueado a companheira e ateado fogo na sua residência dela na cidade Cajazeiras, no Sertão do estado. A prisão aconteceu nessa sexta (5).

Após a informação, imediatamente uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para averiguar as informações e chegando ao local já encontraram populares apagando o fogo enquanto que a vítima estava caída na cozinha.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas ela morreu em razão da gravidade dos ferimentos localizados na altura do pescoço.

Com base nas informações das testemunhas e do Núcleo de Inteligência do 6º BPM, a polícia localizou o homem na BR 230, próximo ao contorno de acesso a cidade de Bom Jesus. Segundo a PM, o suspeito de 31 anos negou o crime, no entanto diante das provas e dos depoimentos das testemunhas ele acabou confessando.

Após receber voz de prisão o homem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis.