Um triplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (20) na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. Os crimes aconteceram no bairro chamado de Bocão e as vítimas bebiam quando foram mortas. A Polícia Militar informou que os jovens foram mortos a tiros.
Três homens estariam bebendo em uma residência, onde um deles seria morador. Um dos jovens foi morto na rua, os outros dois estariam dentro da residência. Bebidas foram encontradas na sala próximo aos corpos, com bastante sangue espalhado pela casa. O trio foi identificado como Maicon, David e Chimbica.
Uma equipe da Polícia Militar comandada prendeu um suspeito de ter matado as três pessoas. O homem mora em uma rua próxima ao local do crime. Testemunhas relataram que não ouviram barulho de carro, nem de moto.
O suspeito nega a autoria dos homicídios, inclusive, esteve na cena do crime e disse ser amigo das vítimas. O acusado foi detido pouco tempo depois em uma residência após informações colhidas pela polícia e foi conduzido para a delegacia de Cuité. Ele será interrogado pela Polícia Civil
Uma chinela com manchas de sangue também foi apreendida pelos policiais militares.