quarta-feira, 11 de julho de 2018

Travesti aparece em vídeo com arma e ostentando dinheiro na Paraíba

Um vídeo que circula pelas redes sociais, com imagens gravadas à noite, mostram travestis em um lugar onde aparentemente seria um ponto de prostituição. A sequência do vídeo mostra uma delas em um quarto, ostentando dinheiro e uma arma de fogo. A jovem chega a disparar o gatilho em direção ao teto, mas não havia munição.

Ela usa a frase “roda o baseado”, referindo-se ao cigarro que uma das pessoas no vídeo está fumando e que lhe é repassado. Já quando o vídeo é cortado para a imagem em que os objetos são ostentados e o gatilho da arma é puxado, ela destaca outra frase. “Dizem que a Paraíba está ‘uó’, a Paraíba tá ‘uó’? Não tá ‘uó’, meu amor, olha! Adoro toda essa palhaçada, sou a bebê perigosa de Campina Grande.”

O delegado seccional da Polícia Civil de Campina Grande, Henry Fábio, falou que a polícia está investigando as identificações e procedências das imagens. “A polícia recebeu esse vídeo, mas ainda estamos apurando para saber se isso realmente aconteceu em Campina Grande, como a pessoa diz no vídeo”.

As imagens não foram divulgadas oficialmente, mas estão com a polícia e as pessoas que aparecem no vídeo já estão sendo investigadas.