Igor Silva de Andrade, 25 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (22), no bairro do Estados, em João Pessoa, suspeito de tráfico de droga e direção perigosa. Ele foi perseguido pela Polícia Militar e na fuga ainda atropelou o avô.
A Polícia Militar encontrou o jovem em atitude suspeita, mas ele não atendeu ao pedido de parada dos agentes e acelerou o veículo em que estava.
Os policiais saíram em perseguição ao suspeito que acabou subindo o carro em calçadas nas ruas do bairro. Durante o percurso, o homem teria disparado duas vezes contra os militares seguiram na busca ao mesmo.
Em determinado momento, imaginando ter despistado a viatura da polícia, o homem abriu o portão da casa onde mora com os avós (também no bairro dos Estados) e tentou confundir a PM dando mais uma volta no quarteirão. Ao ser localizado, ele estacionou às pressas o veículo na garagem da residência e acabou atropelando o avô.
Depois de entrar na casa, os policiais continuaram atrás do jovem que tentou se esconder em um dos quartos. Os agentes deram voz de prisão ao jovem e também localizaram drogas de diversos tipos, dinheiro e uma balança de precisão. O revólver utilizado no revide à PM, entretanto, não foi encontrado. O cabo Edson Neves, do 1º Batalhão de Polícia Militar disse que “o suspeito se desfez do revólver enquanto tentava fugir”.
O homem foi conduzido à Central de Polícia no bairro do Geisel, zona sul da cidade. Os avós do mesmo passam bem.
Com T5