![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhz2Eii7eUzt7ug4S4J9NJP-ho798U4Cwc95Mew8RzXzLPVyoY5pZk1-sm-wXIVUEe2KIp_yRBSxyp9tV8kiTUhgnXhqx1eNnMw876lGa2kRB1HK_iSvDUnd4kUBCkzsxYs4qJHczf02Fk/s640/0001.jpg)
A versão da mãe foi confirmada pela delegada da Infância e Juventude de João Pessoa, Joana Darc. Ela ainda acrescentou que as policiais da Paraíba e de Pernambuco estabeleceram uma parceria para reforçar as buscas.
Um fretista, identificado como Ivan Albuquerque, contou que na quinta-feira (8) o suspeito o procurou junto com a criança para saber o valor do frete para Olinda, em Pernambuco. Depois informou que no dia seguinte chegaria cedo para fazer a viagem. “Ele queria o carro de frete para buscar uma mudança em Olinda e deixar em Colinas do Sul”, contou o fretista. No entanto, o carro quebrou e não foi possível fazer o frete. Por isso, o suspeito viajou com outro motorista.
Quando o fretista parou em um posto de gasolina no bairro dos Bancários para abastecer, o suspeito de sequestrar Nicole foi identificado pelas imagens. Segundo a delegada, uma outra câmera, que capta a passagem de pessoas em frente a Caixa Econômica Federal do bairro de Mangabeira, está sendo analisada para auxiliar nas investigações.
Entenda o caso
De acordo com Ana Maria, mãe de Nicole, após dez anos sem encontrar o suspeito, ele foi à casa dela, pedindo ajuda e afirmando que estava à procura de emprego. “E eu então apoiei ele, ele mostrou toda a confiança. Aí ele pediu para acordar por volta das 5h da manhã, para ir na Caixa Econômica de Mangabeira, para ele sacar o dinheiro dele. A gente saiu cedo”, contou.
Ela ainda explicou que a menina estava com fome e o suspeito se ofereceu para levá-la para comer. “E eu disse ‘tu dá mesmo?’. Ele disse ‘dou, tu me espera aí que jajá eu volto’. Aí que esperei e estranhei a demora. Aí eu fui até a casa de Mangabeira procurando ele, não encontrei, voltei para a Caixa Econômica e ele não estava”, disse a mãe.
Após prestar queixa na Delegacia da Infância e Juventude de João Pessoa, Ana Maria Paiva foi informada de que o homem teria alugado um carro e ido para a cidade de Recife com a menina. Ele teria dito ao motorista que o veículo seria usado durante a mudança de sua irmã, da capital pernambucana para João Pessoa. No entanto, segundo a mãe da garota, ao chegar no local, ele desceu do carro afirmando que iria sacar o dinheiro para realizar o pagamento, mas não retornou.
Paraiba.com