Um carro, que provavelmente pertence ao ex-procurador Francisco Cavalcante Gomes, preso preventivamente nesta terça-feira (06), em uma operação do Gaeco que também deteve a ex-prefeita de Conde, Tatiana Correia, foi encontrado ainda na manhã desta terça-feira, no bairro de Miramar em João Pessoa, com vários documentos no interior.
A suspeita é que Francisco estava desconfiado que poderia estar sendo investigado e por isso saiu de casa nesta segunda-feira (05) por volta das 22h e deixou o carro numa rua próximo ao prédio onde ele mora.
Tatiana e o ex-procurador são investigados pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO) suspeitos de terem causado um prejuízo de cerca de R$ 620 mil aos cofres do município.
A ex-prefeita irá responder pelos artigos 312, 313 e 347 do código penal e as penas somadas podem chegar a 26 anos de prisão.
Já o ex procurador vai responder também pelos artigos 312 e 313 aplicados a ex-prefeita, além do artigo 355 do código penal e as penas juntas podem chegar a 27 anos de prisão.
Paraiba.com