segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Ex-presidiário é executado por dupla armada no Largo do Alvorada, em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS

De acordo com a polícia, dois homens encapuzados se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos contra ele, vindo a atingir sua testa. Dennis já havia sido preso durante a Operação Delivery, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco em 2014.

Um ex-presidiário foi executado por elementos armados e encapuzados, na madrugada deste domingo (25), por volta das 04h20, no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A ocorrência foi registrada por policiais militares da 3ª Companhia Independente de Goiana. Ninguém ainda foi preso.

Leia também:
Operações da Polícia Civil prendem 34 em Pernambuco e Paraíba

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem identificado como Dennis Douglas Lopes Braga, de 39 anos, foi alvejado na cabeça com um disparo de arma de fogo, em um bar no Largo do Alvorada. De acordo com a polícia, dois homens numa motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos contra ele, vindo a atingir sua testa. A polícia suspeita que o assassinato tenha sido motivado por um acerto de contas e não descarta retorno do ex-traficante ao crime.

Ainda de acordo com a polícia, Dennis já havia sido preso durante a Operação Delivery, deflagrada no dia 19 de junho de 2014, pela 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, 11ª Delegacia Seccional, Gerência de Controle Operacional do Interior (GCOI) e Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter-1). A ação prendeu 15 pessoas na época e Dennis era o líder do grupo criminoso, envolvido com tráfico de drogas, comércio ilegal de armas de fogo e munições, além de falsificação de documentos públicos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

A 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana investiga o caso.

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS




Blog do Anderson Pereira