terça-feira, 21 de novembro de 2017

Perícia confirma: condutor do SAMU encontrado morto em capotamento de carro foi baleado


O motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20), nas proximidades de Engenho Velho, em João Pessoa, foi assassinado.

A priori, a informação era de que o motorista morreu ao capotar o veículo que dirigia, um Corolla, em uma estrada de terra. O corpo estava fora do carro dando a entender que ele teria sido arremessado.

Porém ao realizar a perícia, a polícia encontrou marcas de ao menos dois ferimentos feitos a bala no corpo do condutor, o que leva a crer que ele pode ter sido assassinado.

A família contou que o homem saiu no domingo para uma vaquejada e que não voltou para casa, porém que não sentiram falta dele, pois morava sozinho e todos achavam que ele estaria dormindo, por ter chegado tarde da festa. Eles ficaram sabendo do ocorrido através da reportagem da TV Arapuan.

Condutor de Ambulância do Samu morre ao capotar veículo em João Pessoa

As informações ainda são poucas, ninguém sabe o que houve, se a vítima estava com alguém, se houve perseguição e execução ou se ele foi assaltado.

O local do crime é ermo e sem câmeras de segurança. O perito disse que o corpo já estava em estado de rigidez e que o crime aconteceu na madrugada. Pelo estado do corpo, o perito acredita que o homem estava morto há pelo menos 6h.







Paraiba.com