Hermann Régis, ex-procurador da Prefeitura Municipal de Conde, na gestão do ex-prefeito Aluísio Régis, entrou em contato com a redação do Portal do Litoral para rebater uma matéria publicada no mês passado, enviada pela Assessoria de Comunicação da atual gestão condense.
A publicação informava que a “Gestão do Conde negociou débito de 20 anos com a Cagepa”, fato que foi negado por Hermann que enviou um oficio da própria Cagepa, com data de 17 de janeiro de 2013, onde esclarecia que não havia débito da Prefeitura de Conde com o órgão até a data citada.
“O Oficio mostra que até 31 de dezembro de 2012 a prefeitura não tinha nenhum débito junto a edilidade. Se existe algum débito ou parcelamento foi a partir de janeiro de 2016. Vamos entrar com uma ação para pedir a retratação da prefeitura sobre essa informação veiculada em vários portais de noticias da Paraíba”, disse Hermann.
Além de ter sido procurador, Hermann é filho do ex-prefeito Aluísio Régis e da ex-prefeita Tatiana Corrêa, sucessora de Aluísio no mandato de 2012 /2016 e que foi citada no documento oficial que nos foi encaminhado.
Veja:
Portal do Litoral