terça-feira, 21 de novembro de 2017

Motorista do Samu encontrado morto dentro de carro capotado, foi baleado em João Pessoa-PB


O motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que morreu após o carro capotar em João Pessoa teria sido vítima de homicídio, segundo informou a Polícia Civil após a perícia feita no local na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com o delegado Alberto Jorge, a suspeita inicial era de que a vítima teria morrido por causa do acidente, mas os peritos encontraram marcas de tiros na cabeça dele.

“Provavelmente a dinâmica do fato nos leva a concluir inicialmente que ele sofreu os disparos, provavelmente após uma perseguição, e após receber os disparos, perdeu o controle do veículo e capotou”, informou o delegado.

O corpo do motorista foi achado por moradores do sítio Engenho Velho, que passavam por uma estrada de terra quando viram o carro capotado na lateral da via, em um trecho elevado, e o corpo embaixo, fora do veículo. O Samu foi chamado e ao chegar no local os socorristas confirmaram a morte e identificaram a vítima como sendo um motorista do serviço em João Pessoa.

Adilson Otaviano estava de folga no domingo (19) e passou o dia com a família. Segundo os familiares, ele saiu à noite para assistir uma vaquejada na cidade de Mata Redonda e não voltou no início da manhã. Ainda de acordo com os familiares, a vítima não tinha inimigos e ninguém sabe os motivos do crime.

G1