segunda-feira, 5 de junho de 2017

Pânico e correria: assalto a supermercado termina com perseguição, tiroteio e prisões


Troca de tiros entre dois bandidos e a Polícia Militar foi registrado no final dessa manhã desse sábado (3), em Nova Floresta/PB,onde movimentou a cidade.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, dois indivíduos identificados como Micael e Titonho, estavam assaltando o mercadinho super novo, que fica localizado no centro, quando foram flagrados pela polícia.

Após pegarem o dinheiro os dois fugiram em uma moto vermelha em alta velocidade pelas ruas, onde estavam sendo perseguidos pela viatura, que estava com os soldados F. Souza e Caetano, os bandidos foram rendidos na rua do Tauá, após serem imobilizados pelos policiais que encontraram com eles, dois revólveres, que foram usadas em uma troca de tiros e recuperaram todo o dinheiro.

Diversos populares acompanharam o trabalho dos policiais, e foram aplaudidos pelo o trabalho rápido que culminou na prisão de dois indivíduos, após assaltarem o supermercado super novo.


Rede Notícias