terça-feira, 2 de maio de 2017

Suspeita de atropelar três pessoas tem prisão decretada e está foragida


Após um acidente no último sábado (29) na BR-230, em Cabedelo, a polícia decretou neste domingo (30) a prisão preventiva da motorista suspeita de atropelar um motociclista e mais duas pessoas. No entanto, ela não se apresentou e já é considerada foragida da polícia.

De acordo com o delegado Leonardo Formiga, a mulher estava em uma festa na noite do acidente e teria saído para comprar mais bebida. No caminho ela acabou atropelando três pessoas, sendo que um motociclista acabou morrendo.

A mulher foi autuada por homicídio doloso. Ainda no dia do acidente a polícia realizou buscas na casa da motorista e de sua mãe, mas ela conseguiu fugir, após abandonar o veículo na frente de sua residência. O veículo foi apreendido e levado para a Central de Polícia.

No sábado, dois acidentes consecutivos resultaram na morte de um motociclista. O motociclista atropelou um homem e, logo em seguida, também foi atropelado por um carro em alta velocidade, em frente a um prédio, na praia de Areia Dourada.

De acordo com moradores do prédio, o síndico do local estava atravessando a rodovia quando foi atropelado por uma moto, que seguia com um casal. Com o impacto, os três caíram, mas o motociclista caiu no meio da pista e foi atropelado por outro veículo que transitava em alta velocidade. Mais dois homens foram atropelados no segundo acidente.

Ocorrência - Logo após o primeiro acidente, dois homens que estavam no prédio saíram para ajudar e sinalizar a pista, para evitar outro acidente. No entanto, um carro em alta velocidade, conduzido por uma mulher, atropelou o motociclista e os dois homens que foram ajudar. A motorista fugiu sem prestar socorro.

paraiba.com.br/