Créditos: Reprodução / WhatsApp
Uma das vítimas o Instituto de Polícia Científica (IPC) identificou que o jovem tinha uma séria perfuração no crânio
Três vítimas de arma arma de fogo já registradas só nesta quinta e sexta no litoral sul, uma das vítimas o Corpo estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 25, por trás de uma vila de quartos na Rua da Baixinha, na cidade de Pedras de Fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi identificado como sendo do adolescente Carlos Eduardo de Souza, 17 anos.
Segundo o laudo pericial, do Instituto de Polícia Científica (IPC), o jovem tinha uma séria perfuração no crânio, provocada por objeto perfuro contundente, semelhantes às produzidas por arma de fogo que ocasionou a morte.
Em Caaporã no distrito de Cupissura, na manhã desta sexta feira, 26, um corpo foi encontrado com supostas perfurações de arma de fogo, segundo populares o rapaz foi alvo de uma emboscada e assassinado com vários tiros,a vítima foi identificada por populares apenas como lúciomario, os motivos do crime ainda são desconhecidos.
Ainda nesta manhã por volta 11:40 hs, uma outra vitima em Caaporã que teria sido assassinada dentro de um veículo na entrada das cinco bocas próximo a um assentamento as margens da PB 034, muitos curiosos no local, mais ninguém sabe os motivos e nem identificar qual o nome da vítima.
Mais informações a qualquer momento.
Redação
ofatoemfocoparaiba
