quarta-feira, 5 de abril de 2017

Empresário é baleado em carro após deixar namorada em casa em João Pessoa


Um homem, de 37 anos, foi baleado por dois homens em uma motocicleta quando seguia no próprio carro no bairro do Roger, em João Pessoa, na noite de terça-feira (4). Segundo informações do comerciante Luiz André Feitosa, que prestou socorro à vítima, o homem havia deixado a casa da namorada pouco tempo antes de ser baleado três vezes por uma dupla em uma motocicleta inda dentro do carro.

Ferido, o homem, que é dono de um lava-jato no bairro do Roger, pediu ajuda ao comerciante, que foi dirigindo o carro até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O empresário passou por procedimentos médicos de emergência e até o início da manhã desta quarta-feira (5) seguia internado em estado de saúde regular.

De acordo com o comerciante que socorreu o baleado, durante o caminho até o hospital, a vítima explicou o que tinha acontecido. “Ele falou que dois caras passaram em uma moto preta, fizeram ‘a volta’, e atiraram. Ele tinha deixado a namorada na porta de casa e estava no carro para ir para casa”, comentou Luiz André Feitosa.

Segundo informações repassadas pela família do baleado, o homem não tem envolvimento com o tráfico de drogas, nem sofria ameaças. A princípio, nada foi levado da vítima. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado..

G1 PB