segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vítima de acidente com carro alegórico está em estado grave


Pelo menos 20 pessoas passaram por atendimento médico após o acidente com um dos carros da Paraíso do Tuiuti, na madrugada desta segunda-feira

Último carro da Tuiuti, apreendido pela Policia Civil. Uma nova perícia será realizada para descartar uma possível falha mecânica (Leslie Leitão/VEJA)

Uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da escola Paraíso do Tuiuti está internada em estado grave e respira por aparelhos. A mulher, identificada como Maria de Lurdes de Moura, está no Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. As outras duas vítimas que ainda estão hospitalizadas têm quadro estável, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Pelo menos 20 pessoas passaram por atendimento médico.

Na manhã desta segunda-feira, 27, outras cinco vítimas do acidente tiveram alta hospitalar. Ao todo, o acidente com o carro que prensou pessoas contra a grade do setor 1 deixou 20 feridos. O fato teria sido causado por uma manobra equivocada do motorista do sexto e último carro da Tuiuti. A escola andava apressada para fechar sua apresentação nos 75 minutos regulamentares (esse ano, o tempo de cada agremiação foi encurtado em sete minutos, para dinamizar o espetáculo). O motorista está foragido.
(Com Estadão Conteúdo)

VEJA!