quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017
Após Ricardo Coutinho deixar “portas abertas” do PSB, Veneziano diz não ter razões para sair do PMDB
O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) disse não ter motivos para deixar seu partido e agradeceu a manifestação do governador Ricardo Coutinho, que disse essa semana que o PSB está de portas abertas para recebê-lo, caso decida mudar de legenda.
“O que devo registrar é que é sempre lisonjeiro ter gestos de confiança por parte daqueles que respondem por legendas, mas sempre tenho dito e continuo com o mesmo posicionamento de não enxergar razões para que eu me desligue do PMDB”, disse o parlamentar.
Veneziano acrescentou que acredita no retorno de alianças com o PSB, mesmo considerando o quadro atual, em que o presidente da legenda, o senador José Maranhão, integra a chamada Frente das Oposições. “Agradeço o carinho e a confiança dos que fazem o PSB, na pessoa do governador Ricardo Coutinho, mas acho que a gente pode, dentro do PMDB, voltar a celebrar parcerias como as que foram celebradas em 2014”, disse.
Sobre o pedido de reunião da Executiva Estadual do PMDB, protocolada na sede do partido, Veneziano disse que cumpriu seu papel de requerer e ressaltou que “vai continuar lembrando”.
Com Blog do Gordinho