quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Em Alhandra: Preso acusado de matar jovem e jogar corpo dentro de rio


A Polícia Civil, através da equipe do Núcleo de Homicídios da 6ª DSPC/Alhandra, prendeu na tarde desta terça-feira (03), em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça, a pessoa de JOANDERSON LUCAS DA SILVA, vulgo GALEGO, 20 anos, preso acusado pela prática do homicídio do qual foi vítima a jovem CLEITIANE DE SOUZA DIAS, crime ocorrido em Alhandra no mês de junho/2016.

JOANDERSON LUCAS DA SILVA, vulgo “GALEGO” foi recolhido à Cadeia Pública de Alhandra, onde aguarda realização de audiência de custódia.

O Crime
A vitima desapareceu após pegar uma carona com um homem em uma moto depois de participar de uma festa na noite de domingo (19), ela foi encontrada morta no final da tarde desta segunda-feira (20), próximo a Fábrica Elizabeth em Alhandra. As informações dos familiares é de que a jovem foi estuprada e morta

Cletiane estava na companhia de uma amiga em uma festa na noite deste domingo, em Pitimbu, quando dois homens em motos ofereceram carona as duas.

No meio do caminho, as mulheres teriam sido avisadas que seriam executadas.

Uma delas conseguiu fugir por um canavial e andou cerca de nove quilômetros até a cidade de Alhandra para pedir ajuda. Já Cleitiane, que era moradora de Caaporã, morreu após ser atingida com vários tiros na cabeça e pelo corpo.

O corpo da jovem está sendo velado na residência dos seus pais, no Conjunto Mangabeira em Caaporã e o sepultamento acontece às 15h, no cemitério da cidade.


Portal do Litoral