sábado, 14 de janeiro de 2017

Bando faz arrastão em ônibus que levava atletas paraibanos para Alagoas


Oito homens fortemente armados assaltaram, na madrugada deste sábado (14), o ônibus que conduzia os adolescentes do projeto social de futebol de João Pessoa com destino ao estado de Alagoas para uma competição. O veículo foi interceptado pelo bando nas imediações da cidade de Gameleira (PE). O crime foi relatado em vídeo pelo coordenador do grupo, o sargento da Polícia Militar, Robson Xavier, nas redes sociais.

De acordo com o vídeo, divulgado no facebook, os suspeitos estavam fortemente armados e efetuaram disparos para interceptar o ônibus. Bando estaria com espingardas calibre 12 e fuzis. Com isso, o motorista foi obrigado a parar e os homens invadiram o veículo. Eles fizeram um arrastão nos pertences dos passageiros, dentre eles, os celulares e o dinheiro das vítimas, inclusive os recursos arrecadados para custear as despesas da equipe no evento; até os alimentos foram levados.

Sargento da Polícia Militar, Robson Xavier (Foto: Facebook)

O assalto teria durado cerca de meia hora e os suspeitos fugiram depois do crime. O ônibus seguiu para a Polícia Militar na cidade de Ribeirão (PE), mas não voltou para João Pessoa.

Apelo – Para não atrapalhar o projeto dos adolescentes de participar do campeonato, o sargento Xavier, disse que manteve a viagem, mas pediu ajuda para que o grupo de adolescente possa voltar de Alagoas para a Paraíba.

De acordo com a Polícia, estão sendo realizadas diligências mas ainda não há pistas sobre a localização dos autores do crime.




ClickPB