segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

“Você não vai levar meu carro porque ele é consagrado a Deus”, diz pastor durante assalto, veja vídeo


Marcos Oliveira Gomes, da Igreja Evangélica Jardim das Oliveiras, conseguiu escapar de um assalto na noite de ontem (02), no bairro Aloísio Pinto. Ele estava saindo da sua casa, que fica por trás da igreja nas imediações da fábrica Jatobá, quando foi surpreendido por um homem armado. “Ele sacou um revólver e anunciou o assalto.

Queria levar meu carro, mas eu disse que ele não iria levar o veículo porque o meu carro é consagrado a Deus”, conta Oliveira.

Durante a ação criminosa, surge um homem que andava pela rua com um cachorro e ao avistá-lo, o pastor avisou que estava sendo assaltado. As imagens de segurança mostram que o homem desconhecido ficou parado apenas observando a situação. Outra pessoa que também presenciou o crime foi a pastora Alice Helma, esposa de Marcos Oliveira. Ela não sabia de nada e foi abrir o portão para sair com marido, quando se deparou com a cena.

Enquanto isso, o bandido insistia em levar o carro e até chegou a dar um tapa na mão do pastor, que estava apontando o dedo para o rosto dele enquanto falava de Deus. “Ele disse que se eu não entregasse o carro ele iria me matar e eu falei que ele não iria me matar porque eu ainda tenho uma grande obra pra fazer e repreendi em nome de Jesus”, relatou o pastor. O criminoso acabou dizendo com a própria boca que estava desistindo do assalto naquele momento.



Do Agreste Violento