quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

‘Quadrilha que atuava em 3 Estados do NE pode ter roubado e adulterado cerca de 40 carros, diz polícia


A Polícia Civil da Paraíba suspeita que cerca de quarenta carros possam ser sido roubados, adulterados e clonados por uma quadrilha que vinha agindo nos Estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A informação é do delegado Nélio Carneiro, que coordena a operação juntamente com o delegado Getúlio de Lira Machado.

As investigações foram iniciadas semana passada no município de Cabedelo quando 25 veículos com suspeita de várias irregularidades foram apreendidos em um galpão. A partir daí, o trabalho teve continuidade no município de Alhandra aonde a polícia encontrou cerca de 50 mil peças de carros. As peças os veículos são aprendidos são, na sua maioria, camionetas e carros de luxo.

Na tarde de ontem, foi realizada a terceira etapa da operação em uma oficina na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Padre Zé quando sete carros foram apreendidos e duas pessoas foram presas.

De acordo com o delegado, as pessoas que compraram carros a essa quadrilha estão procurando a delegacia para entregar os veículos e contribuindo com informações que estão ajudando a polícia a desbaratar toda a quadrilha.





Com Paraíba.com