quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Bando armado explode caixas eletrônicos dentro da Prefeitura de Caaporã que fica destruída



Um bando fortemente armado invadiu a cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba, na madrugada desta quinta-feira (15).

Moradores informaram que cerca de 10 bandidos invadiram o prédio da Prefeitura Municipal e instalaram explosivos para explodir os dois terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal que funcionavam no local.

Foram ouvidos muitos tiros e duas explosões, que fez parte da estrutura do prédio desabar devido a grande quantidade de explosivos colocada pelo bando. Após a ação, os bandidos fugiram atirando e assustando os moradores que gravaram áudios dos diversos tiros disparados. Eles ainda espalharam grampos na estrada que dá acesso ao município para evitar perseguição policial.

Os criminosos abandonaram dois veículos utilizados na ação em um canavial há cinco quilômetros do local da explosão.

Em maio deste ano, a Policia Militar frustrou uma ação de bandidos que invadiram a prefeitura para arrombar os caixas eletrônicos, o grupo fugiu ao perceber a chegada do efetivo policial e deixou para trás os equipamentos que seriam utilizados na ação criminosa.

Em agosto deste ano, a agência do Banco do Brasil também foi alvo da bandidagem pela segunda vez em um ano. Por conta dos ataques, a população a partir de agora terá que se deslocar para outra cidade para ter acesso aos serviços bancários.

O prédio da Prefeitura conta com vigilância 24 horas por dia, mas não se sabe ainda se o vigilante da noite estava no local no momento do ocorrido.

No ano passado o banco do Brasil foi explodido em Caaporã e os caixas eletrônicos de um supermercado também.


Portal do Litoral PB