terça-feira, 29 de novembro de 2016

Sobrevivente, Alan Ruschel pediu que guardassem sua aliança


Lateral-esquerdo do Chapecoense foi um dos cinco sobreviventes do acidente aéreo, que matou ao menos 76 pessoas

O jogador Alan Ruschel da Chapecoense recebe atendimento médico após um acidente de avião em Antioquia, na Colômbia - 29/11/2016 (Guillermo Ossa/Reuters)

Ao chegar ao Hospital de La Ceja, o lateral-esquerdo do Chapecoense Alan Ruschel perguntava insistentemente pela família. Ele foi um dos cinco sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense, que matou 75 pessoas. O jogador pediu que guardassem sua aliança de casamento antes de entrar para uma cirurgia, pela qual está passando no momento.

Leia também:
Temer decreta luto de três dias por tragédia da ChapecoenseAnac negou voo direto da Chapecoense para MedellínRelembre outras tragédias aéreas do esporte

A esposa de Ruschel, Amanda, escreveu eu sua conta do Instagram que o estado de saúde de Alan é “estável”. “Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para todos os familiares. Situação complicada, difícil. Só Deus para dar força mesmo. Obrigada, Deus”, agradeceu Amanda na rede social.

O avião com a equipe da Chapecoense caiu na madrugada desta terça-feira, na Colômbia. O time viajava à cidade colombiana de Medellín, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana amanhã contra o Atlético Nacional. O avião se chocou com o solo em uma região montanhosa na cidade de La Union.

A decolagem de Guarulhos aconteceu por volta das 15 horas, com chegada à meia-noite na Bolívia. A queda aconteceu por volta da 1 hora da madrugada, no horário de Brasília, próximo à cidade de La Unión.

(Com EFE)
vejas!