terça-feira, 29 de novembro de 2016
Hoje é um dia muito difícil para todos os profissionais da Rede Globo,Além dessa enorme tragédia com a tripulação e a delegação da Associação Chapecoense de Futebol,
Nota da rede Globo.
Hoje é um dia muito difícil para todos os profissionais da Rede Globo. Além dessa enorme tragédia com a tripulação e a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, perdemos companheiros e amigos de trabalho daqui e de outros veículos de comunicação como FOX Sports Brasil, RBS TV, Super Condá AM 610, Rádio Chapecó e Rádio Oeste Capital. Deixamos aqui nosso carinho e solidariedade às famílias das vítimas e sobreviventes. Esses são os profissionais da imprensa que estavam no voo:
Globo: Guilherme Marques, Guilherme Van der Laars e Ari de Araújo Jr..
RBS: Giovane Klein Victória, André Podiacki, Bruno Mauri da Silva e Laion Espíndola.
FOX: Victorino Chermont, Lilacio Pereira Jr., Rodrigo Santana Gonçalves, Devair Paschoalon, Mário Sérgio e Paulo Julio Clement.
Rádio Super Condá: Gelson Galiotto e Edson Luiz Ebeliny.
Rádio Chapecó: Fernando Schardong, Douglas Dorneles e Jacir Biavatti
Rádio Oeste Capital: Renan Agnolin e Rafael Henzel (que foi resgatado com vida e está no hospital)
Acompanhe a cobertura ao longo da nossa programação.
É com muito pesar que estamos acompanhando as notícias sobre a queda do avião da Chapecoense na Colômbia. Entre as vítimas, estava o jornalista Guilherme Marques, que conviveu conosco durante os últimos dias de Jogos Escolares. O repórter foi enviado pela TV Globo para acompanhar a realização da etapa 15 a 17 anos da competição, fazendo matérias sobre o evento para os programas nacionais. Durante os dias que passou em João Pessoa, Guilherme se encantou pela cidade, fez amigos e prometeu voltar. Infelizmente, a tragédia interrompeu esse plano. Nossos sentimentos às famílias dessas mais de 70 pessoas que perderam suas vidas.