Follmann teve uma perna amputada depois de ser resgatado com vida no desastre aéreo em Medellín
O goleiro reserva da Chapeconese, Jackson Follmann, 24 anos, está internado em estado crítico após o acidente de avião que levava a equipe para a final da Sul-Americana. Follmann teve uma perna amputada depois de ser resgatado com vida no desastre aéreo em Medellín, na Colômbia, nesta quarta-feira (30). As informações foram divulgadas pelo Bom Dia Brasil.
Goleiro Follmann tem estado crítico após queda de avião da Chapecoense
O zagueiro Neto foi encontrado com vida entre os destroços da aeronave. A informação, no entanto, não foi confirmada pelas autoridades do país. Após confirmar a morte das 76 pessoas, a polícia de Medellín encerrou as buscas.
Foram socorridos os jogadores Alan Ruschel e os goleiros Danilo e Follmann. Porém, o goleiro Danilo não resistiu e acabou morrendo no hospital. Outras três pessoas teriam sido encontradas com vida. No voo estavam 79 pessoas, entre jogadores, dirigentes, convidados e jornalistas. Entre os atletas estavam o atacante Ananias, o meia Arthur Maia, volante baiano Sérgio Manoel e o técnico Caio Júnior, campeão baiano pelo Vitória e com passagem pelo Bahia.
correio24horas