Entre as três vítimas que morreram no acidente entre uma Hilux prata e um Fiesta branco na na BR-101, em Ibiraçu, estava uma criança de apenas 1 ano e 8 meses. A menina chegou a ser socorrida por um helicóptero da Polícia Militar, mas morreu dentro da aeronave.
Acidente com três vítimas fatais na Br 101 Norte próximo a Ibiraçu. Foto: Rodrigo Barbosa Sousa
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Carlos Alberto Bollies, 58, que morreu no local, conduzia a caminhonete sentido Linhares – Vitória e teria forçado uma ultrapassagem a um Gol branco, por volta das 16 horas.
Na manobra, a caminhonete acabou batendo de frente com o Fiesta branco, que seguia no sentido Vitória – Linhares. Com o impacto da batida, o Gol também foi atingido pela caminhonete.
“A Hilux estava ultrapassando vários carros e ficou por muito tempo na contramão. Depois, só senti a pancada na traseira do meu carro”, disse o condutor do Gol, que não quis se identificar e não se feriu.
O motorista do Fiesta, Willian do Amaral Silva, 30, também morreu. No carro dele, estavam a menina de 1 ano e 8 meses, que morreu durante o socorro, uma mulher de 27 anos, e Michelly Dantas dos Santos, de 18 anos. As duas últimas sobreviveram.
Devido à gravidade do acidente, duas aeronaves da Polícia Militar, com a equipe do Samu a bordo foram acionadas para socorrer os feridos. O Corpo de Bombeiros e funcionários em ambulâncias da Eco101 também auxiliaram no atendimento.
Acidente com três vítimas fatais na Br 101 Norte próximo a Ibiraçu. Foto: Rodrigo Barbosa Sousa
tribunaonline.com