quarta-feira, 21 de setembro de 2016
Anísio acusa procuradores de montar farsa para atacar PT e Lula
O deputado estadual Anísio Maia (PT) afirmou, neste domingo (18), que, “além de não apresentar provas, a suposta descoberta de que a denuncia apresentada contra o ex-presidente Lula usou uma delação anulada pelo Ministério Público, revela a verdadeira intenção dos procuradores: atacar o PT”.
Anísio Maia também acusa os procuradores de realizarem suas mídias sociais para militância política. “A ação dos procuradores é, na verdade, uma fraude eleitoral. Querem intervir para desgastar o PT nestas eleições municipais e inviabilizar a nossa candidatura a presidência em 2018. É uma farsa”, afirmou.
“O circo armado pelo patético Deltan Dallagnol reflete a formação ideológica e o engajamento político de parte significativa do Ministério Público. Como a direita brasileira é desmoralizada e incompetente, setores do Ministério Público, do Judiciário e os grandes meios de comunicação estão fazendo o seu papel”, acrescentou.
O deputado afirmou que “chama atenção o fato de que procuradores usaram expedientes ilegais sem nenhuma contestação de seus superiores”. “Talvez o fato de terem esquecido que a delação de Léo Pinheiro atinge Aécio Neves explique como isto foi possível. Estes procuradores tem partido”, concluiu o parlamentar.
com Assessoria